Oi gente bom dia. Criei este post para apresentar o meu jingle de campanha. Eu curti muito, pois tem a minha cara. Uma música forte e com locução ainda mais forte, demonstrando toda a energia que carrego nesta etapa da minha vida.
Tirando a análise do som, este jingle resume em poucas palavras aquilo que pretendo alcançar ocupando uma cadeira na Câmara dos Vereadores de Praia Grande. "Mais Cidadania, Educação, Dignidade e Cultura para o Povo" são as palavras que reúnem toda a minha luta por uma Praia Grande mais Justa.
Algumas áreas problemáticas, não só em nossa cidade, mas que historicamente deixam a desejar em todo o país, como Saúde e Segurança, certamente farão parte dos meus esforços e de minha equipe também. O papel de um Vereador neste caso é o de criar e propor Leis que se somem aos esforços do Executivo visando melhorar o sistema hoje opera na cidade criando novos dispositivos que vão ao encontro das necessidades da população.
Farão parte ainda das minhas funções como Vereadora estar ao lado, acompanhar e fiscalizar a implantação das ações propostas pelo poder público no atendimento de todas as áreas. Sem dúvida estarei presente em cada uma das etapas, levando tudo aquilo que pude colher relativo aos desejos, necessidades e sentimentos de nossa população.
Vamos juntos até o dia 07 de outubro. É 28 ZERO ZERO ZERO na cabeça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário