sexta-feira, 13 de julho de 2012

PRAIA GRANDE - COMO NÃO AMAR.....

Olhe pra ela com os olhos da alma. Ame-a com o coração dos apaixonados e viva com a intensidade de suas emoções.

Trabalhe por ela com as mãos dos otimistas. Lute por ela com a arma dos justos. Defenda-a com razão e sabedoria e só depois chame de sua!

Esta é minha cidade. Aquela que me acolheu há mais de 20 anos. Cidade que me viu crescer vendo ela crescer. Amadurecemos juntas e hoje somos adultas e donas das nossas próprias razões. A garantia de tudo isso é a paixão que move toda esta população. Gente simples e que clama por seu espaço, seu lugar e seus direitos. Motivos mais do que justos para erguermos a cabeça e irmos em frente. Mantermos o espírito elevado a fim de ignorarmos os incapazes de agir. Mantermos o coração em Deus e as mangas arregaçadas, prontas para enfrentarmos juntos os desafios que estão por vir.

Sou Mulher, com "m" maiúsculo e junto com as outras tantas Mulheres com "m" maiúsculo de Praia Grande, desejamos trabalhar para abrandar nossos corações com o sentimento do dever cumprido. Pelos nossos filhos. Pelo futuro das próximas gerações. Quero estar sempre aqui ao lado de todos e todas que, assim como eu, sentem orgulho de dizer: Minha Cidade!!

Hoje é um grande dia para mim. Começa agora uma nova etapa em minha vida. Uma das mais importantes talvez e quero estar bem perto de quem sempre esteve ao meu lado.

Conto com vocês!!
Fotografia Willian Hoemer

Nenhum comentário:

Postar um comentário