Esta é minha cidade. Aquela que me acolheu há mais de 20 anos. Cidade que me viu crescer vendo ela crescer. Amadurecemos juntas e hoje somos adultas e donas das nossas próprias razões. A garantia de tudo isso é a paixão que move toda esta população. Gente simples e que clama por seu espaço, seu lugar e seus direitos. Motivos mais do que justos para erguermos a cabeça e irmos em frente. Mantermos o espírito elevado a fim de ignorarmos os incapazes de agir. Mantermos o coração em Deus e as mangas arregaçadas, prontas para enfrentarmos juntos os desafios que estão por vir.
Sou Mulher, com "m" maiúsculo e junto com as outras tantas Mulheres com "m" maiúsculo de Praia Grande, desejamos trabalhar para abrandar nossos corações com o sentimento do dever cumprido. Pelos nossos filhos. Pelo futuro das próximas gerações. Quero estar sempre aqui ao lado de todos e todas que, assim como eu, sentem orgulho de dizer: Minha Cidade!!
Hoje é um grande dia para mim. Começa agora uma nova etapa em minha vida. Uma das mais importantes talvez e quero estar bem perto de quem sempre esteve ao meu lado.
Conto com vocês!!
Fotografia Willian Hoemer
Nenhum comentário:
Postar um comentário