Foram anos a frente de um Instituto que me colocou diante de uma realidade que, acreditem muitos ainda desconhecem. Pude sentir na alma, pois na pele só sente quem vive a dor provocada pelas diferenças sociais e hoje me considero madura o suficientes para representar esta comunidade.
Durante minha Campanha não farei promessas e sim continuarei trabalhando e fazendo aquilo que estou acostumada. Aquilo que sempre fiz tentando amenizar as principais necessidades de quem sofre pela falta de coisas básicas como apoio e orientação.
Para aqueles que confiaram em mim durante todos esses anos, meu número é 28000. Para facilitar:
28 ZERO ZERO ZERO
Desde já eu quero agradecer pela confiança de ontem, de hoje e de sempre!
Conto com vocês!

Nenhum comentário:
Postar um comentário