domingo, 15 de julho de 2012

COMEÇO MINHA CAMINHADA PARA UMA CAMPANHA QUE É NOSSA...

Olá Amigos. Chegou a hora! Após anos de luta, vivendo o dia a dia das comunidades mais carentes de Praia Grande, inicio agora oficialmente minha caminhada na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal.

Foram anos a frente de um Instituto que me colocou diante de uma realidade que, acreditem muitos ainda desconhecem. Pude sentir na alma, pois na pele só sente quem vive a dor provocada pelas diferenças  sociais e hoje me considero madura o suficientes para representar esta comunidade.

Durante minha Campanha não farei promessas e sim continuarei trabalhando e fazendo aquilo que estou acostumada. Aquilo que sempre fiz tentando amenizar as principais necessidades de quem sofre pela falta de coisas básicas como apoio e orientação.

Para aqueles que confiaram em mim durante todos esses anos, meu número é 28000. Para facilitar:

28 ZERO ZERO ZERO

Desde já eu quero agradecer pela confiança de ontem, de hoje e de sempre!

Conto com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário