A eleição aconteceu ontem sem qualquer problema. Quero deixar aqui meus parabéns aos novos Conselheiros, além daqueles que fizeram bom trabalho em sua gestão e que assim conseguiram se reeleger.
Naturalmente não podemos esquecer do trabalho feito nos últimos três anos pelos Conselheiros que estão deixando o cargo. Durante esse período muita coisa aconteceu e deles dependeram algumas decisões que foram marcantes na vida de muitas famílias, crianças e adolescentes. Todas as vezes que eu precisei, buscando algum apoio para famílias atendidas pelo Instituto PG Social, fui atendida com presteza e muita responsabilidade. Eu penso que cada um pode colocar sua cabeça no travesseiro e saber que cumpriu o seu papel.
Daqui pra frente o Cadu, a Michele, a Ju Cortêz, o Tito e o Fábio Luigi irão, serão os responsáveis por garantir o cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes em Praia Grande. Desejo muito sucesso à todos.
Daqui pra frente o Cadu, a Michele, a Ju Cortêz, o Tito e o Fábio Luigi irão, serão os responsáveis por garantir o cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes em Praia Grande. Desejo muito sucesso à todos.
Fiquem com Deus e um grande abraço.





