Nesta semana esteve no PG Social o Eric Zico, ganhador do segundo CD do Rodrigo Lopez na Campanha promovida pelo Instituto aos seguidores da página no Facebook. O Eric é um participante ativo do Grupo Amigos da Praia Grande/SP no Facebook.
Eu não estava presente, mas tenho certeza de que foi muito bem recebido pela equipe e espero que tenha tido também boa impressão sobre o trabalho que é realizado lá.
Me informaram ainda que ele é super criativo e tem boas ideias para criar emprego ligados a preservação do Meio Ambiente em Praia Grande. Espero realmente que seja possível realizar e o Instituto estará a disposição para contribuir. O tema é sem dúvida de grande importância.
Obrigado Eric pela visita e seja sempre bem vindo quando precisar.
Abraço.

Nenhum comentário:
Postar um comentário