Trabalho vivido durante os momentos. A vida da gente reserva muitas surpresas. Neste momento tenho me empenhado muito para atingir meu objetivo. Eu e toda uma equipe que está comigo e acredita neste trabalho não temos medido esforços nesta luta.
A cada dia vivo momentos especiais. Momentos nos quais consigo ver e rever pessoas em Praia Grande que, mesmo diante de alguma ou muita dificuldade, consegue rir, crianças conseguem brincar e famílias inteiras conseguem ser felizes.
Assim como tenho feito ao longo dos últimos anos, neste último dia 1º de agosto estive visitando diversos pontos da cidade. Em cada um deles aprendi, conheci e vivi sensações que realmente desequilibram qualquer ser humano. A lição a tirar de tudo isso? Nunca saberemos tudo. Nunca conheceremos tudo! Eu tirei as minhas e certamente levarei para o resto de minha vida.
Meu maior objetivo, como Vereadora de Praia Grande, é lutar para que cada família desta cidade consiga conquistar sua dignidade e usar do seu jeito o seu direito de ser feliz. Comecei há muitos anos nesta estrada e agora, tão próxima deste desafio, tenho certeza de que tudo o que fiz estava certo. Estive ao lado de quem realmente precisava estar e aprendi com eles o que tinha que aprender. Esta foi, sem dúvida, minha maior escola.
Agradeço muito à Deus por isto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário