sexta-feira, 29 de junho de 2012

MAIS VISITANTES ILUSTRES NO INSTITUTO

Hoje eu pude conhecer no Instituto o Joe Lauviah que foi um dos ganhadores do CD do Rodrigo Lopes na Promoção do PG Social.

Foi um grande prazer conhecer uma pessoa super positiva e que também é amante da solidariedade e das atitudes em prol de ajudar o próximo. Professor de Artes Marciais, também ajuda muita gente através dos projetos sociais dos quais participa. É disto que a nossa cidade precisa. Atitudes!!

Parabéns Joe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário