Neste dia 03 de junho comemorei mais um ano de vida. Foi um dia realmente especial, pois passei com a família e rodeada de muitos Amigos.
Família.... como descrever isso? Eu não consigo em palavras. Como agradecer ao Pai por esta graça tão linda que é a de ser Mãe e ainda receber como presente, três pessoas tão perfeitas e que me dão tanto orgulho. Meus filhos! Amo demais. Tanto que é melhor parar senão por aqui senão não vou conseguir terminar de escrever. Amo, amo e amo muito.
Também é nesses dias que a gente consegue parar um pouco e refletir sobre todas as coisas que acontecem em nossa vida. Amigos... o que seria de mim sem eles? Uma vontade de abraçar pessoas queridas... lembrar de alguns que já se foram.. enfim, todos aqueles que no dia a dia deixam boas marcas em nossa vida.
Eu tenho me empenhado para merecer tudo isso. Para merecer as tantas manifestações de carinho que recebi e nem sei como retribuir. De um jeito bem simples e singelo quero que saibam que sou grata... por sua amizade e por fazerem parte da minha vida.
Fiquem com Deus e contem comigo

Nenhum comentário:
Postar um comentário