quarta-feira, 23 de maio de 2012

MOMENTOS FELIZES DA MINHA VIDA

Em março tive a oportunidade de participar da organização, junto com o pessoal do Instituto PG Social, da 1ª Caminhada pela Inclusão Social de Praia Grande. Posso dizer que foi um momento especial em minha vida. Ver tanta gente mobilizada e sem qualquer interesse que não fosse a conquista da dignidade para estas pessoas que tem tanto a nos ensinar.


A caminhada trouxe uma nova esperança para muitas pessoas que não vinham encontrando um porto seguro nesse mar de dificuldades. Claro que no dia seguinte a vida continua e para muitos as dificuldades retornaram, mas com um novo grão de esperança.



Lembro bem desta foto com o Hélio, um ser humano mais do que especial, longe da deficiência e sim pela pessoa linda que é. Por tudo isso é que cobro sempre o pessoal do Instituto para que continuem trabalhando em pequenas e grandes ações voltadas para a área de Inclusão Social. Todos sabemos que a batalha é grande e árdua, mas cada passo mesmo que lento, é um avanço. Eu continuo empenhada e muito feliz por participar de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário